sexta-feira, 25 de março de 2011

Bons sonhos!

Ontem, cansado de mais um dia de procurar por mim mesmo, de tentar entender qual é a razão da minha existência, de querer saber o que é que eu ainda to fazendo nessa vida, esgotado, deitado no chão, sem conseguir manter os olhos abertos e olhar para a maldita da telinha, acabei sendo vencido pelo sono e dormi... Era por volta de 22:00 horas, por isso, acabei nem te mandando um boa noite!

De madrugada, acordei assustado com uma pessoa batendo forte na porta de casa. Levantei correndo e me dirigi até a porta:

- Quem é, quem é! Eu dizia aflito.

Meu coração estava disparado, eu estava sozinho, e nem imaginava quem poderia estar batendo na porta naquela hora e daquela maneira. Já era super tarde, certamente passava da meia noite...

- Calma, calma, to abrindo!...

Ouvia alguma coisa que me parecia uma voz feminina, mas apesar do silêncio da noite, não entendia uma palavra daquela voz, era alta e ao mesmo tempo abafada, parecia angustiada e reclamava como que pedindo ajuda. Aquela tensão era tanta, que nem me dei conta do que me aguardava do outro lado da porta. Foi quando abri...

Para minha alegria, a imagem que vi era boa, apesar do clima tão tenso. E não menor foi a minha surpresa, quando ouvi você esbravejando por eu não ter te desejado boa noite antes de dormir...

Foi quando eu acordei, e todo aquele pesadelo passou, respirei fundo, me sentei aliviado, peguei o cel que estava ao lado, pressionei o botão de ligar e pude ver em letras garrafais 3:19...

Abri a tela de mensagens e te enviei um sms dizendo:

Bons sonhos!

NdA

Nenhum comentário:

Postar um comentário